Há quem diga que o dia 25 de Março não deveria acabar. O tão esperado baile do primeiro ano (mais conhecido como Baile dos Feras) superou as expectativas.
Realizado no Clube Riviera na Barra, o Baile estava decorado com mesas, faixas, balões em formato de golfinho, arranjo de mesa em forma de aquário e bolas nos tons de azul e branco.
A pista de dança tinha um palco central acompanhado de um telão que mostrava clipes durante o evento.
No cardápio podia se encontrar variedade de salgadinhos e bebidas. Cerveja, caipirinha e Smirnorff ice por R$1,00, enquanto que água e refrigerantes foram servidos gratuitamente.
Na categoria sonorização, pôde-se contar com diversos estilos de música. Os DJs Bob Esponja, Mário Gonçalves e Júnior Gonzalez mostraram a que vieram e não deixaram a pista ficar vazia. E este foi o local escolhido para a confraternização com os convidados.
O Baile dos Feras 2006 serviu para aproximar a nova turma dos demais alunos e serviu ainda para aliviar o stress devido às provas e aos trabalhos feitos durante a semana, dando veracidade à teoria de que o baile só foi ruim para aqueles que ficaram do lado de fora.
Com isso, se você foi um dos que torceu para o baile não acabar, fique tranqüilo. O próximo evento promete ser ainda melhor. A Festa Junina da EFOMM já está sendo planejada e maiores detalhes serão divulgados posteriormente.
De olho
O número de convidadas atingiu o esperado e houve grande quantidade de meninos barrados na entrada, uma vez que não possuíam o nome na lista. O critério adotado pelos alunos do 3º ano foi oferecer apenas um convidado por aluna e somente autorizar a entrada de mulheres nos ônibus que saíram de pontos estratégicos do Rio de Janeiro. Desta forma, o corpo de alunas sentiu-se prejudicado, pois não teve a oportunidade de levar amigos e pessoas próximas para a confraternização que deveria ser o principal motivo deste baile.
Deve-se ainda ressaltar dois pontos importantes do evento: o comportamento dos alunos e convidados, considerado bom, não havendo brigas e nem desentendimentos.
O segundo ponto positivo foi a presença do Comandante e Imediato do Ciaga, do ComCA, ImCA, Comte Câmara e da Oficial Fernanda Barbosa até o final da festa oferecendo grande credibilidade ao evento.
Comentários