………Um grande incêndio consome três armazéns de açúcar no terminal da companhia Copersucar, no Porto de Santos, neste dia 18. Segundo a Prefeitura de Santos, pelo menos três vítimas foram socorridas. Umas delas sofreu queimaduras nos membros superiores e foi transferida para o Pronto-Socorro Central de Santos.
……….O fogo iniciou por volta das 6h20 e 20 viaturas foram direcionadas para o local do incêndio. De acordo com a Companhia Docas do Estado de São Paulo (codesp), o incêndio começou no armazém 11, onde a estrutura superior chegou a desabar, e atingiu esteiras de borracha que contribuíram para a propagação do fogo para os outros armazéns.
……….Cada armazém estocava cerca de 80 mil toneladas de açúcar. O Plano de Emergência do porto foi acionado e a Guarda Portuária e a unidade da Transpetro ajudaram os bombeiros no combate do fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de cidades próximas, como São Vicente e Guarujá também foram chamados. Segundo a Codesp, o incêndio não prejudica a operação nos demais terminais.
Fonte: Poder Naval
Continue conectado e mantenha-se informado. A Equipe do Jornal Pelicano agradece.
Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/JornalPelicano
Comentários