EDITORIAL
Desculpe o atraso, mas o nosso tempo, como o de vocês, é curtíssimo para a execução de tarefas trabalhos como o PELICANO. Porém, com o sacrifício de algumas horas de sono conseguimos terminar aquilo que nós próprios escolhemos.
Posso dizer com sinceridade que o sacrifício transforma-se em prazer ao vermos a missão cumprida, quando o jornal fica pronto esperando ser lido.
Falta pouco para deixarmos a nossa escola, não queremos passar sem marcas nem participações, porém parece que estamos castrados por nós mesmos com medo de algo. É necessário mais diálogo e aproximação de todos para que consigamos alcançar os objetivos traçados sem haver contudo ressentimentos. Todos estão no mesmo barco e nele devemos ficar, na tempestade ou na bonança. Ninguém aqui está obrigado, todos escolheram a Marinha Mercante por sua própria vontade e opção.
È nela que deveremos produzir e colocar nossas melhores idéias, com o intuito de melhorá-la sempre.
Não passaremos como passam os ponteiros em um relógio. As marcas devem ser feitas para os que vierem atrás aprofunde ainda mais os sulcos deixados por nós da turma 84.
Meus agradecimentos a todos que participaram direta ou indiretamente na execução desde jornal, sem o qual não seria possível a sua realização.Al. Dourado
Diretor: Al. Dourado
Editor: Al. Dourado
Desenhistas: Als. Onildo e Bruno
Colaboradores:
Of. Al. Gadelha
Of. Al. Leonam
Alunos: Spadácio, Ventura, Jaborandy e Fares.EFOMM, MAIO/1984